quarta-feira, 25 de abril de 2012


Há algum tempo algumas mães me cobram um blog para dar as dicas que divido sobre filhos e outras delícias do mundo materno. Como o Crème de la Crème, o blog que escrevo para noivas, me tomava boa parte de meu tempo eu não conseguia inicar este novo projeto. Mas um belo dia vi meu pen drive lotado de links, fotos e dicas e como mãe de primeira viagem que sou, não conseguia mais organizar este material. Desta forma resolvi unir o útil ao agradável e inaugurar este blog. 
O nome? Bom, é que por um longo tempo a vida como mãe era uma coisa bem distante de minha realidade. Tão distante que somente aos 38 anos engravidei. Eu pensava quando via uma mãe louca gritando com os filhos, cheia de sacolas e sem tempo: -Mãe, eu? Nem pensar...mas agora sou eu que diariamente subo o elevador com uma linda menininha no colo, uma mochila, uma merendeira e minha bolsa. Tempo é uma coisa que atualmente sempre falta em minha agenda. Grito às vezes e perco o humor mais vezes que gostaria. Mas não mudaria em nada esta minha nova vida. Mãe, eu? Sim e com muito orgulho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário